A beleza exótica, o clima sempre ameno e a rica fauna e flora compõem o cenário das mais incríveis fontes de águas quentes do Brasil. O Rio Quente, antiga Pousada do Rio Quente, é um lugar especial, perfeito para relaxar em meio às suas águas quentes.
O desafio com a Aviva foi manter o projeto de SEO consistente e funcional durante a pandemia e retomar o crescimento pós pandemia, com todas as frentes do projeto ativas: estratégia, on-page, produção de conteúdo e linkbuilding.
Inicialmente, selecionamos as palavras-chave principais para o negócio, além das palavras-chave que são relacionadas diretamente com a marca. Períodos sazonais, feriados nacionais, municipais e datas comemorativas foram utilizados de referência como parte da estratégia de trabalho.
Fonte de dados: SEM Rush
O projeto contou com uma estratégia agressiva de seleção de palavras-chave, produção de conteúdos e aquisição de links externos. Mesmo na época de pandemia, conseguimos preservar a consistência no trabalho mantendo as palavras-chave principais para voltar a crescer no momento pós-pandemia.
Todo o processo contou com a participação de um líder de conteúdo e mais dois redatores para a produção e manutenção de todo o conteúdo.
Criamos a cultura de monitorar sempre o posicionamento das palavras-chave e, secundariamente, a variação dos volumes de busca de acordo com o período do ano.
Crescimento do Tráfego Orgânico 10% mês a mês;
+ 80% crescimento Orgânico desde o início do projeto;
Mais de 28.000 novas palavras-chaves na busca;
+ 1.700 palavras-chaves no top 3;
Fonte de dados: SEM Rush
Manter o processo funcionando adequadamente mesmo nos períodos de adversidade foi fundamental para a retomada do crescimento.
Gostaria de elevar seu resultado de SEO para outro nível?