Projeto de SEO

Gear SEO & e-cadeiras

Sobre o Projeto

O e-cadeiras surgiu em 2014 com o objetivo de oferecer a maior diversidade em cadeiras e praticidade aos clientes. Hoje, a empresa tomou forma sendo referência em e-commerce de móveis.

Início do Projeto

O desafio com o e-cadeiras foi definir uma estratégia baseada nos volumes de buscas das principais palavras-chave e campo semântico relacionado ao negócio e também organizar as demandas técnicas junto a plataforma de e-commerce da Oracle.

Outro fator importante foi a adequação da plataforma de e-commerce para que recebesse uma estrutura adequada para o desenvolvimento e publicação de conteúdos relacionados com o produto e com o negócio.

Estimativa de Tráfego no início do Projeto

Palavras-chaves relacionadas nas buscas orgânicas no início do Projeto

Fonte de dados: SEM Rush

Processo

Organizamos todas as ações técnicas que puderam ser executadas na plataforma de e-commerce da Oracle junto com o time de TI do e-cadeiras. Em paralelo também organizamos a estrutura de conteúdo e toda o desenvolvimento e publicação de conteúdos por parte da Gear SEO. O processo de Link Building também foi trabalhado de forma crescente ao longo dos meses respeitando o processo de “Link Velocity“.

Todo o processo contou com a participação de um redator treinado pela Gear SEO em entender todo o negócio e segmento do e-cadeiras para a produção e manutenção de todo o conteúdo, um analista técnico orientar sobre as recomendações técnicas de SEO e um profissional de Link Building para organizar todos os backlinks conquistados.

Resultado

Crescimento do Tráfego Orgânico 10% mês a mês;
+ 100% crescimento Orgânico desde o início do projeto;
Mais de 10.000 novas palavras-chaves na busca;
+ 400 palavras-chaves no top 3 relacionadas diretamente com o segmento;

Estimativa de Tráfego em Maio de 2020

Palavras-chaves relacionadas nas buscas orgânicas em Maio de 2020

Fonte de dados: SEM Rush

1+
Ano de Projeto
300+
Conteúdos trabalhados
400+
TOP3 Keywords

Gostaria de elevar seu resultado de SEO para outro nível?