Projeto de SEO

Gear SEO & Insider

Sobre o Projeto

A Insider surgiu da dificuldade pessoal de um dos sócios em vestir roupa social durante o calor. Foi quando percebeu a oportunidade para resolver esse problema através de um novo produto.

Início do Projeto

O desafio com a Insider foi criar uma estratégia de crescimento que acompanhasse o ritmo de aceleração de visitas dos outros canais de aquisição. Além disso também encontrar novas formas de buscas dentro do universo semântico do negócio (mau cheiro nas axilas).

Outro fator importante foi a adequação da plataforma de e-commerce para que recebesse uma estrutura adequada para o desenvolvimento e publicação de conteúdos relacionados com o produto e com o negócio.

Estimativa de Tráfego no início do Projeto

Palavras-chaves relacionadas nas buscas orgânicas no início do Projeto

Fonte de dados: SEM Rush

Processo

Definimos que toda a produção de conteúdo será realizada com a Gear SEO e aprendemos tudo sobre o segmento e a atuação do MelhorTaxa. Por ser uma plataforma proprietária, todas as ações técnicas foram realizadas rapidamente e com sucesso.

Todo o processo contou com a participação de um redator treinado pela Gear SEO em entender todo o negócio e segmento da Insider para a produção e manutenção de todo o conteúdo, um analista técnico orientar sobre as recomendações técnicas de SEO e um profissional de Link Building para organizar todos os backlinks conquistados.

Resultado

Crescimento do Tráfego Orgânico 15% mês a mês;
+ 350% crescimento Orgânico desde o início do projeto;
Mais de 15.000 novas palavras-chaves na busca;
+ 1.000 palavras-chaves no top 3;

Estimativa de Tráfego em Maio de 2020

Palavras-chaves relacionadas nas buscas orgânicas em Maio de 2020

Fonte de dados: SEM Rush

1+
Ano de Projeto
350+
Conteúdos trabalhados
1000+
TOP3 Keywords
Insider Store

Um dos fatores determinantes para o nosso crescimento no tráfego orgânico foi a consistência no processo em todas as frentes do projeto.

Fundadores @Yuri e Carol

Gostaria de elevar seu resultado de SEO para outro nível?