A Insider surgiu da dificuldade pessoal de um de seus sócios em usar roupa social durante o calor. Foi neste contexto que percebeu a oportunidade de resolver o problema com um novo produto.
O desafio com a Insider foi criar uma estratégia de crescimento que acompanhasse o ritmo de aceleração de visitas dos outros canais de aquisição. Além disso, também nos empenhamos para encontrar novas formas de busca dentro do universo semântico do negócio: mau cheiro nas axilas.
Outro fator importante do processo foi a adequação da plataforma de e-commerce para que recebesse uma estrutura compatível com seu desenvolvimento e a publicação de conteúdos relacionados ao produto e ao negócio.
Fonte de dados: SEM Rush
Definimos que toda a produção de conteúdo seria realizada com a Gear SEO e aprendemos tudo sobre o segmento e a atuação da Insider. Por ser uma plataforma proprietária, todas as ações técnicas foram realizadas rapidamente e com sucesso.
Todo o processo contou com a participação de um redator treinado pela Gear SEO e imerso no segmento da Insider para a produção e manutenção de todo o conteúdo. Também contamos com um analista técnico para orientação de recomendações técnicas de SEO e um profissional de Link Building para organizar todos os backlinks conquistados.
Crescimento do Tráfego Orgânico 15% mês a mês;
+ 350% crescimento Orgânico desde o início do projeto;
Mais de 15.000 novas palavras-chaves na busca;
+ 1.000 palavras-chaves no top 3;
Fonte de dados: SEM Rush
Um dos fatores determinantes para o nosso crescimento no tráfego orgânico foi a consistência no processo em todas as frentes do projeto.
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