NOSSOS NÚMEROS

60%

Crescimento nas buscas orgânicas

+ 2.000

Novas palavras-chaves na busca

+ 200

Páginas otimizadas

+ 20%

Crescimento em visitas orgânicas

Início do projeto

O desafio do projeto de SEO com a Ahoaloe inicialmente foi realizar o mapeamento de todas as palavras-chave relacionadas diretamente com o segmento através de análise de concorrência e palavras-chave que já estavam sendo utilizadas em outras campanhas pagas.

Após o mapeamento das palavras-chave e definição do escopo, desde o primeiro mês todos os materiais de todas as frentes do projeto de SEO (Conteúdo, On-Page, Link Building e monitoramento de resultados) foram entregues constantemente.

Um ponto importante também foi a definição e entendimento de todos envolvidos no Projeto (Gear SEO + Cliente) sobre como funciona o processo, quais são as etapas que envolvem todo o trabalho de SEO e principalmente o foco nas entregas e publicações dos materiais que produzimos mensalmente.

Antes do projeto de SEO

Tráfego
Palavras-chave

O processo

O site todo foi desenvolvido utilizando a plataforma WordPress, inclusive com a venda dos produtos. Com isso, conseguimos extrair o máximo possível de desempenho do site através das recomendações técnicas para melhorias nos resultados de SEO.

Criamos três frentes de palavras-chave para o negócio: palavras-chave relacionadas diretamente com os produtos, ingredientes e categorias. Com isso conseguimos focar em palavras-chave com baixo volume de buscas porém, com estimativa de conversão maior.

Depois do projeto de SEO

Tráfego
Palavras-chave
Análise
de
SEO

Vamos começar um projeto de SEO com a sua empresa?