O SEO é um trabalho que está em constante mudança. Por isso, todos os anos, novas tendências surgem para renovar a área. Veja sete exemplos a seguir.
Topical authority nada mais é do que se tornar referência em um ou mais assuntos. Para 2024, a produção de conteúdos especializados e relevantes para o usuário vai ser uma grande aliada do SEO.
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Apesar de o Google ser a mais importante plataforma de busca, é importante dar atenção a outros meios de atingir os usuários. YouTube, TikTok e outras redes sociais podem ser a chave para um projeto de SEO bem-sucedido.
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Traduzido como “poda dos conteúdos”, esse movimento consiste em analisar constantemente os textos publicados para avaliar se continuam relevantes e atualizados. Assim, é possível determinar o que precisa ser reotimizado.
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Para 2024, é muito importante tomar conhecimento e dominar tudo relacionado à nova atualização do Google Analytics. Isso pode otimizar o trabalho do seu projeto de SEO.
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A busca por voz vem se tornando uma tendência para otimizar o dia a dia das pessoas. Por esse motivo, é importante pensar no conteúdo de SEO atualizado para esse tipo de mecanismo.
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Não é segredo que o SEO Local é um trabalho muito importante para as empresas. Em 2024, ele estará em alta e será cada vez mais essencial para a relevância de produtos e serviços das empresas.
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As FAQs têm tido cada vez mais relevância para o usuário. Para 2024, é fundamental adicioná-las aos conteúdos visando melhorar a experiência de quem acessa as páginas.
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