Seu negócio bem-recomendado: veja o que primeiras páginas do Google têm em comum

Conteúdo relevante e de qualidade

CONFIRA

O primeiro ponto que as primeiras páginas do Google têm em comum é a presença de conteúdos relevantes e de qualidade para o usuário. Isso inclui a criação de conteúdo original, informativo e bem-estruturado.

Palavras-chave adequadas

Outro fator que faz a diferença é a escolha de palavras-chave adequadas. Os sites encontram palavras com as quais o usuário se identifica e está buscando, incluindo-as naturalmente no conteúdo, no título e na meta-descrição.

Estrutura do site

A boa navegação do usuário é essencial! Os sites da primeira página estão estruturados e organizados, com URL clara, navegação intuitiva, etc. Esses detalhes são amigáveis não só para os usuários, mas também para o Google.

Otimização técnica

O aspecto do site também desempenha um papel indispensável no SEO. As primeiras páginas do Google contêm um bom tempo de carregamento, uso adequado de tags HTML, uso de meta tags, otimização de imagens, etc.

CONFIRA

Autoridade e popularidade

CONFIRA

Sites considerados autoridades em seu nicho e que têm uma boa reputação aparecem com facilidade nas primeiras páginas do Google. A autoridade pode ser construída por backlinks de qualidade, interação dos usuários, avaliações positivas e mais.