Busca expandir o seu negócio? Com a presença da sua loja num site próprio, nas plataformas de marketplace e nas redes sociais, as pessoas poderão encontrar facilmente a sua marca. Descubra agora alguns motivos para investir nisso.
Além de criar o espaço on-line, é preciso gerenciar. O gerenciamento é essencial para todos os modelos de negócios. Você sabia que o Google disponibiliza um espaço gratuito para isso? No Google Meu Negócio, você cria e gerencia o perfil da empresa, colocando as informações de maneira gratuita. Ainda, é possível acompanhar as visualizações, acessos e avaliações feitas pelos seus clientes.
1
Hoje, muitas empresas estão no meio digital, mas será que elas monitoram os comentários do público nas redes sociais e no Google? É fundamental acompanhar e responder as críticas e os elogios do seu serviço ou produto nesses espaços. Lembre-se que eles são fatores de decisão de compra.
Uma boa presença on-line permite que a sua marca venda para qualquer lugar do país e do mundo. Pessoas de perto ou de longe confiarão no seu serviço, e isso aumentará também a sua credibilidade.
3
Além de não pagar comissão para marketplace, a criação de um site vai permitir que a sua marca apareça nos sites de busca. Com boas práticas de SEO, você ganhará posição no ranking dos buscadores e aumentará o seu público.
Gostou de descobrir um pouco sobre a presença on-line e sua importância? Saiba que a Gear SEO trabalha com estratégias para impulsionar o seu negócio. Veja como isso é possível aqui.