Um profissional que faz tudo de SEO deixou de ser uma necessidade. Um projeto de qualidade exige atenção especial em cada um dos 5 pilares que envolvem essa metodologia. Mas quais são eles? Confira a seguir.
A pesquisa de oportunidades de palavras-chave é parte crucial de um projeto de SEO. A Estratégia verifica o volume de busca, a concorrência e a ligação entre a palavra-chave e o contexto de uma marca.
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Conteúdo é responsável pelas etapas de pesquisa, produção e revisão técnica. Nessa fase, são aplicadas as boas práticas de SEO, que envolvem as repetições de palavras-chave, aplicação do campo semântico e linkagem interna.
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Na etapa de SEO On Page é feito um mapeamento para escolher as demandas de melhorias visuais e técnicas de um site. Alinhado aos conceitos de UX Design, deve-se garantir uma boa experiência de navegação ao usuário.
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O Link Building atua na aquisição de backlinks. O principal objetivo dele é melhorar o posicionamento dos sites nos mecanismos de busca. Esse processo é realizado de forma direta (parceria com outros sites) ou indireta (sendo referenciado por outros sites).
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Para os resultados, o departamento de BI realiza todo o acompanhamento do crescimento do tráfego orgânico e das palavras-chaves. Eles são mensurados de forma qualitativa e quantitativa.
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Os 5 pilares do SEO são fundamentais para garantir consistência e qualidade para um projeto. Quer saber mais sobre cada uma das etapas? Então, clique no botão abaixo!