CONFIRA
O antigo Google Meu Negócio tornou-se o Perfil da Empresa, um recurso para ampliar e melhorar a exibição da sua marca na internet. Confira, nos próximos stories, quais são as cinco principais vantagens de utilizá-lo!
O Perfil da Empresa no Google indica o endereço, o horário de funcionamento, o site e o telefone da empresa. Ao ser atrelado ao Maps, também mostra o trajeto adequado ao usuário. Vale lembrar a importância de manter esses dados sempre atualizados!
Como o perfil aparece logo no topo da busca, a empresa ganha maior visibilidade e pode ser notada com mais facilidade pelos usuários.
A ferramenta do Google permite a criação de postagens com fotos e vídeos. Assim, a empresa pode receber comentários, dúvidas ou avaliações. Os usuários também podem seguir as fichas dos negócios desejados.
Ao receber comentários e feedbacks, você tem a oportunidade de melhorar e fortalecer a imagem do seu negócio. Independentemente se as avaliações são positivas ou negativas, as respostas devem demonstrar preocupação com a experiência do usuário.
O Perfil da Empresa no Google emite relatórios sobre o alcance das publicações, as formas como o negócio é indicado nos mecanismos de busca e a quantidade de cliques.